segunda-feira, 21 de abril de 2008

Que venha a bicharada

Acho que as marias já estão se perguntando:
- Quem vai marcar o Danilinho?
- Mas se colocar 2 para marcar ele, quem vai colar no Marques?
- E se o Renan Oliveira entrar no segundo tempo?
- E as bombas do Renan, o que fazer com o Fábio frangueiro?

Esse é o clima do jogo após a vitória seguida da classificação para as finais.

O jogo foi tenso, principalmente pelo fato de que 1 gol para o Tupi praticamente tiraria o galo das finais. O time estava errando muito passe e a bola não chegava ao ataque. Marinho até que tentou correr pelos lados do campo, mas sempre muito sozinho.

Mas para nossa alegria, o mais novo craque do Brasil, resolveu decidir a partida; e que classe! O menino simplesmente não tem respeito pelos mais velhos e anda botando o terror nas zagas adversárias, para alegria da GALO 900 que a cada toque vibra com seu futebol fino e moleque.


Território na vila colonial demarcado, esse quadro ficou show de bola! A parede é um detalhe a ser tratado futuramente. rsrs


A cara da torcida representa bem o que foi o jogo.


Foto oficial do encontro.


Intervalo de jogo é hora de renovar a cerva.


André e Zé Osvaldo só na tranquilidade.


Uai, mas não era para o Vanderlei estar no jogo?


Eliane, Platon e Celso(Estava de TPM nesse dia)


Como já diz uma comunidade do orkut, as atleticanas são as mais gatas.


Galera nova no pedaço confirmando que está junto com a GALO 900.


Zé, um dos idealizadores da torcida


Pra não negar as origens, Cristiano com uma pinga de primeira qualidade.

Bom, essa foi mais uma resenha da nossa torcida. Agora quero dar um puxão de orelha nos componentes. Esta faltando comprometimento com o nosso blog. Sempre pedimos um revezamento para escrever os posts, mas isso não esta acontecendo. Até agora quem escreveu foi: Eu, Celso, André e Zé. Vamos colaborar e não deixar esse projeto acabar, afinal de contas ele é de todos.

O juiz apita o jogo e o galo está na final do campeonato mineiro de 2008.
Que venha a bicharada!



Texto: Marcius

3 comentários:

Unknown disse...

Q venham elas, nao existe nada melhor no mundo em ver o mineirao cheio, tremendo e a torcida do GALO indo a Loucura, E saber q do outro lado, tem um time azul arrogante, cheio de vaidade, que quando pisa no nosso "mineirão" elas TREMEM, elas TEMEM.. A historia prova isso, e no ano do nosso centenario, vai ser mais uma página na heróica e brilhante vida do nosso eterno GALO.. Contra elas é diferente é especial, sabemos q nao há nada melhor q ver elas submissas.. Esse ano é especial, e com muita RAÇA e AMOR vamos ser campeões mais uma vez, o GALO e diferente, o ATLETICANO é diferente, a emoção q sentimos a ciência ainda não sabe explicar.. Então preparemos guerreiros alvinegros, porque AGORA É GUERRA !!

GALOOOOO !!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

GALO 900, QUILOMETROS DE RAÇA E AMOR !! 0/ 0/

Celso Ribeiro disse...

Realmente um jogo muito dificil.
Mas conseguimos ver que temos guerreiros do nosso lado. Se não são brilhantes atletas, encarnaram a camisa do glorioso como a segunda pele. Não irei ressaltar atuação de ninguém em especial. Mas não posso me furtar ao direito de comentar do menino prodigio.
Quanto vale? É o que os milionários clubes europeus estão se perguntando. É pessoal, se nossa diretoria souber conduzir bem este diamante, teremos como minimizar nossas dividas e talvez levantar algum caneco. Para os que entendem somente um pouco de futebol, não é qualquer um que faz um golaço daqueles e principalmente naquela situação de pressão.

Com relação ao comprometimento do restante do pessoal, estou de acordo com o Marcius. Nossa turma é muito grande para que apenas uns poucos se revezem na resenha.

Espero que na próxima tenhamos alguém se candidatando.

Abraços e que venham as meninas!!!

Fácil demais.

Celso Ribeiro

Anônimo disse...

Bom pessoal, ando em falta com a Galo 900, sempre foi um sonho ter uma turma de amantes do galo para ver os jogos e quando encontro não estou conseguindo participar. Saibam todos que mesmo não podendo estar presente em alguns jogos meu coração e torcida sempre está lá com vcs. Quanto as resenhas do blog, o problema de fazer a resenha é manter o alto nível dos comentários, Oswaldo Faria ia ter vergonha de escrever aqui no blog.

Domingo faça chuva ou faça sol estarei presente na vila mais preta e branca de goiânia.

Abraço a todos,

Thiago Damasceno